Projeto dará ajuda financeira para quem falar da experiência de ser jovem na Brasilândia

O projeto ”Fliperama na Unidade de Saúde” oferecerá orientação e uma ajuda de custo de R$ 100 para jovens que queiram produzir vídeos, fotos, músicas, desenhos ou textos sobre o bairro onde moram. As inscrições vão até 13 de maio.

A ONG Ecos, com o apoio da Secretaria da Saúde e da Subprefeitura de Freguesia/Brasilândia está realizando um projeto chamado Fliperama na Unidade de Saúde, para jovens moradores do distrito da Brasilândia.

O projeto é voltado para jovens de 14 a 16 anos que gostem de trabalhar com vídeo, foto, música, desenho ou produção de textos. Os interessados em participar do projeto devem produzir um material em um desses formatos, que fale sobre o bairro no qual mora e mostre a experiência de ser jovem nele.

Quando o trabalho estiver pronto é só entregar a produção na UBS Silmarya (Rua Euvaldo Augusto Freire, 20, Jardim Carombé). Para aqueles que quiserem ajuda na hora de produzir seu material, basta comparecer na Unidade de Saúde, no dia 10 de maio às 9h para receber uma orientação especi

Ao todo serão 12 selecionados para participar do projeto, os jovens participantes receberão uma ajuda de custo mensal de R$ 100. As inscrições devem ser feitas até 13 de maio, das 8h às 18h, na UBS Silmarya.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s