PJ participade seminário São Paulo pela juventude

No sábado, dia 21 de maio, aconteceu o seminário São Paulo pela Juventude, organizado pela Prefeitura de São Paulo com o apoio do Conselho Municipal de Juventude, Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) e organizações que fazem parte destes, entre elas a Pastoral da Juventude. O seminário acontecerá das 9h às 17h na Câmara Municipal de São Paulo, no Auditório 1 de Maio.

Entre os temas discutidos estiveram o papel do Estado na garantia dos direitos da juventude, políticas públicas sob os diversos olhares da juventude e as perspectivas das políticas públicas para a juventude na cidade de São Paulo, com foco na construção de uma agenda política para a juventude, ou seja, da execução de projetos de interesse da juventude da cidade.

A PJ esteve representada na mesa Políticas Públicas: Diversos olhares da juventude, que será realizada das 11h15 às 13h30. Para quem se interessa pelos direitos pessoais e coletivos da juventude, foi uma oportunidade muito interessante e importante de conhecer o que está sendo discutido na cidade. Foi um momento para defender nossos direitos como jovens cristãos e cidadãos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s