Arquidiocese realizará vigília e celebração eucarística em comunhão com a JMJ

A Jornada Mundial da Juventude, o encontro da juventude católica com o Papa Bento XVI, acontecerá de 16 a 21 de agosto em Madri, na Espanha. Neste ano o Brasil bate recorde de peregrinos, com mais de 14 mil jovens a caminho da Europa, inclusive a coordenação da PJ da Região Brasilândia, que vai como parte da delegação oficial.

Quem não for para a jornada terá uma oportunidade de estar em comunhão com os jovens que lá estarão. A Arquidiocese realizará, no dia 20 de agosto, sábado, das 23h às 06h, uma vigília, juntamente com a celebração eucarística.

As atenções estarão especialmente voltadas para a Celebração Eucarística de encerramento da JMJ, no dia 21 de agosto, onde o Santo Padre anunciará o país-sede da Jornada Mundial da Juventude de 2013. Há uma grande possibilidade de o Brasil ser o anfitrião deste importantíssimo evento de nossa Igreja, em nível mundial. Durante esta Vigília, os participantes poderão acompanhar, ao vivo, a transmissão desta Celebração presidida pelo Papa Bento XVI.

A vigília será na Paróquia Santa Cecília e é aberta ao público, não apenas aos jovens, oportunidade de levar a família. A paróquia fica no Largo de Santa Cecília, s/n, Est. Santa Cecília do metrô. Fone: 3331-5195.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s