Encontro preparatório para a Missão Jovem acontecerá em Outubro

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese realizará sua primeira Missão Jovem Arquidiocesana. E será na Região Brasilândia! A atividade acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro na Par. Imaculado Coração de Maria, no Setor São José Operário.

Missão Jovem é o projeto missionário da PJ que coloca os jovens em contato com a realidade de quem mais precisa, possibilitando o contato com outros jovens, famílias, fazendo com que sejamos discípulos e missionários de Cristo na prática. É jovem evangelizando jovem!

Para participar não é necessário ter conhecimento técnico, mas é importante estar preparado. Para isso, acontecerá um encontro pré-missão que colocará todos os jovens missionários da Arquidiocese em contato e apresentará o proposta missionária em detalhes. O encontro, que seria no dia 21 de agosto na Paróquia São José do Belém, foi adiado para o dia 2 de Outubro, uma semana antes da missão. Com isso, jovens e grupos que ainda não se inscreveram no site da PJ da Arquidiocese, podem fazê-lo.

A PJ espera a participação de pelo menos duas pessoas de cada grupo de jovens da cidade, mas isso não significa que apenas dois jovens podem participar. Organize seu grupo! Fale da missão e de sua importância! Escolha quem serão os representantes do grupo nessa experiência de fé comunitária e libertadora e os inscreva no site http://www.pjsp.org.br, clicando no espaço destinado à Missão Jovem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s