Preparativos criam expectativa para a Missão Jovem

Os preparativos para a primeira Missão Jovem Arquidiocesana, que acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, criam uma boa expectativa na equipe preparatória. Ontem houve uma reunião entre parte da comissão missionária da PJ da Arquidiocese de São Paulo e o Pe. Toninho, pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, que acolherá a Missão, para definir parte da programação para os dois dias.

Com o tema “Juventude, Vida e Missão” e o lema “O amor de Cristo é que nos impulsiona” 2Cor5, a Missão Jovem parte da vivência da comunidade e dos grupos de jovens, evangelizando e acreditando na formação realizada na ação e na vivência da fé comunitária. É um projeto de sucesso realizado pela Pastoral da Juventude em diversas cidades do país e que chega a São Paulo para aumentar o espírito missionário da juventude de Sampa.

Para participar da Missão Jovem é necessário realizar uma inscrição gratuita, que facilitará a organização e a orientação dos missionários. Inscreva-se para a Missão Jovem clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s