DNJ 2011 já tem local definido

O Dia Nacional da Juventude 2011  já tem data e local definido para a realização na cidade de São Paulo, será dia 6 de novembro  no Colégio Luiza de Marillac, em Santana. Com o tema “Juventude e protagonismo feminino” e o lema “Jovens mulheres tecendo relações de vida”, o DNJ desse ano vem chamar a atenção da juventude para o papel da mulher na sociedade.

Celebrado tradicionalmente no último domingo de outubro, as atividades aconteceriam no dia 23 desse mês, mas com a marcação do ENEM para o mesmo dia, foi decidido o adiamento para o dia 6 de novembro, possibilitando que os jovens que prestarão a prova também participem.

Já há subsídios sobre o tema disponíveis para a compra no Centro de Capacitação para a Juventude. Entre eles estão cartazes, adesivos e o livreto com encontros para grupos de jovens. Esse material deve ser enviado em uma pequena quantidade para as paróquias, mas orientamos as comunidades e grupos de jovens que, caso queiram trabalhar bem o tema, comprem o material antecipado. O site do CCJ é www.ccj.org.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s