PJ define atividades de 2012 em encontro regional

A Pastoral da Juventude da Região Brasilândia realizou no último dia 30 de Outubro um encontro regional, que teve caráter de assembleia, com três objetivos: reencontrar os jovens cursistas do CDL, avaliar as atividades realizadas pela PJ durante o ano e planejar as atividades para o ano de 2012.

O encontro contou com a participação de jovens de diversos setores da Região Brasilândia e com a presença do Pe. Jorge Boran, criador do Curso de Dinâmicas para Líderes.

As formações realizadas pela PJ Brasilândia, entre elas o CDL, a Taça PJ de Futsal e o Esquenta Romaria, foram aprovadas pelos jovens e mantidas para 2012. Entre as novas atividades que deverão acontecer no próximo ano em nível regional estão um retiro, programado para março, a retomada do Encontro de Mística e Militância e duas missas para a juventude.

Um destaque do encontro foi proposta feita pelos jovens para a criação de um Grupo Regional de Fé e Política da PJ, também aprovada pela maioria. O grupo será formado por jovens de diversos e terá um a princípio um caráter formativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s