PJ Brasilândia inicia grupo de discussão sobre Fé e Política

 

A PJ da Região Brasilândia convida a todos os jovens e interessados para participar do grupo de discussão de fé e política, que se iniciará neste sábado, às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Zatt, Setor Pereira Barreto.

A proposta do grupo é oferecer um espaço de formação e troca de experiências sobre temas relacionados à fé e política de forma mais aprofundada do que são tratados nos grupos de jovens. Será também um espaço para que os jovens possam se expressar e se mobilizar socialmente, assumindo uma postura prática de evangelização e contribuição para a construção de uma nova sociedade.

De acordo com a coordenação do grupo, que será uma extensão da Pastoral da Juventude regional, a ideia é não trabalhar isoladamente e para isso será estabelecido contatos com as CEB´s e a Pastoral de Fé e Política da Região Brasilândia para que se tenha uma integração e se realize o que se chama de pastoral de conjunto.

Para participar do grupo basta chegar junto. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica na Praça 25 de Novembro, 53, na Vila Zatt. Clique no endereço para acessar o Google Maps e utilize a opção “como chegar” para saber qual o meio de transporte mais fácil.

Ficou curioso para saber o que é esse anel na ilustração? Clique aqui e veja o significado do Anel de Tucum no blog da PJ de Piracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s