Padre Vladimir Anselmo ainda está desaparecido

Padre Vladimir

A Região Episcopal Brasilândia, divisão de atuação da Arquidiocese de São Paulo na região noroeste da cidade de São Paulo, comunicou na tarde da segunda-feira, 26 de agosto, o desaparecimento do padre Vladimir Anselmo da Silva, 50 anos.

Atual pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Cruz das Almas, o padre foi visto pela última vez na tarde do sábado, 24 de agosto, por volta das 15h, quando saiu da Paróquia Santos Apóstolos, no Jardim Maracanã, apenas levando os próprios documentos.

Padre Vladimir recentemente foi diagnosticado com depressão e toma medicamentos controlados. Por oito anos, esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora Mãe e Rainha, no Jardim Panamericano, de onde foi transferido no começo deste ano.

“Dos oito anos que aqui esteve, posso dizer que ele é um padre articulado, decidido, motivador e carinhoso com a comunidade, um cara acolhedor. Não tinha indecisão, mas falava com paciência”, contou Anderson Braz, coordenador da Pastoral da Comunicação da Região Brasilândia e paroquiano da Nossa Senhora Mãe e Rainha.

Padre Vladimir também era ecônomo da Região Episcopal Brasilândia até 2012.

Qualquer informação sobre o paradeiro do padre deve ser informada a um destes contatos: (11) 3851-4535, na secretaria da Paróquia Santos Apóstolos; (11) 96691-5604, padre Armênio Rodrigues Nogueira; ou (11) 3924-0020, na secretaria da Cúria da Região Brasilândia.

1234283_512075018872835_1799087549_n

Fonte: Pascom Região Brasilândia

Anúncios

Uma resposta para “Padre Vladimir Anselmo ainda está desaparecido

  1. Recebemos a notícia hoje. Infelizmente o Padre Vladimir Anselmo da Silva foi encontrado morto na região de Campos do Jordão. Rezemos por sua alma e que ele descanse em Paz. Uma perda muito grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s