Campanha em prol da Construção de Equipamento Cultural em São Mateus

2a7ec57019283de3d07985702e712dacOs cidadãos abaixo-assinados, residentes em nosso município, solicitam aos proprietários do imóvel localizado na Av. Mateo Bei, 2.303, São Mateus, São Paulo/SP – cujo prédio em construção desabou em 27 de agosto de 2013 causando a morte de dez trabalhadores e deixando 26 feridos –, a DOAÇÃO do mesmo para o Poder Público Municipal.

E também solicitam que o Poder Público declare a utilidade pública do imóvel e providenciem a construção e manutenção de um Equipamento Cultural em memória dos trabalhadores mortos.

Salientamos que a região de São Mateus carece de um equipamento público próprio com estrutura e serviços destinados à efetivação do direito à cultura e lazer da população. No entorno da Av. Mateo Bei, para além do comércio estabelecido, encontramos um bairro tipicamente residencial e marcado pela existência de adolescentes e jovens, crianças, idosos, homens e mulheres sem espaço de lazer, favorecendo o envolvimento com práticas criminosas. Os espaços de cultura e lazer com estrutura adequada encontram-se a quilômetros de distância.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos o presente com a lista de identificação dos abaixo-assinados.

São Paulo, 27 de fevereiro de 2014.

http://www.avaaz.org/po/petition/Senhor_MOSTAFA_ABDALLAH_proprietario_do_imovel_Prefeito_FERNANDO_HADDAD_Construcao_do_Centro_Cultural_da_Juventude_no_te/?tuCLoeb

Enviado pela Avaaz em nome da petição de Observatório da Juventude

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s