Ato Pela Paz! (Setor Freguesia do Ó)

Cartaz Ato Pela Paz - 07.06.2014

Nos últimos dias, tantos acontecimentos vêm chocando a população, somos todos cometidos por uma sensação de falta de segurança com o crescimento da violência nos bairros e periferias da metrópole.

Levando em conta a nossa realidade atual, onde nos sentimos privados e presos em nossas casas, vale a reflexão: qual a saída para estes problemas que nos assolam? Qual será a nossa resposta para a violência?

O setor pastoral Freguesia do Ó (Região Episcopal Brasilândia – Arquidiocese de São Paulo) acredita que a resposta clara e sensata para essa cultura de morte é a Paz, porém uma paz fruto da justiça e da igualdade, uma paz que nos motive a construir o novo e buscar o bem-comum, onde a partir desta possamos criar outro mundo possível.

Partindo do pressuposto que a Paz é a única resposta, nós convidamos a todos para um Ato que faça valer esse clamor, um ato não somente contra a violência de toda e qualquer espécie, mas um ato pela Paz. Esse ato visa colocar em evidência que toda e qualquer violência pode ser combatida diretamente por atos de Paz, uma sociedade pacífica que possui os instrumentos necessários para fazer um lugar melhor para se viver, e que essa Paz só será real se tivermos condições que permitam a vivência da mesma.

Dia Sete de Junho de 2014, no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó (Freguesia do Ó);
Inicio às 13 horas e 30 minutos e encerramento as 15 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s