PJ lança revista sobre a Ampliada Nacional que aconteceu em Janeiro em BH

revistanpjPara não ficar só na memória

Como contar aos outros, aos milhares que se encontram por todo esse vasto país de várias cores, e sotaques, jeitos, sabores, e cheiros… sobre o que vivemos na Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude? Uma missão difícil! Cada um/a experimentou, de certo, os momentos daquela semana de janeiro (19 a 26), em Ribeirão das Neves/MG, de forma tão particular e, ao mesmo tempo tão coletiva, comunitária, que falar dessa experiência pra tanta gente, não é tarefa fácil.

Mas vamos lá, vamos fazer com que mais gente, além das que já conversamos e viram o brilho nos nossos olhos quando falávamos sobre a ANPJ, sentirem o sabor que foi mais uma Ampliada. Sabor porque estávamos em terras mineiras, de comida farta e marcante; de gente acolhedora. Sabor de celebrar 40 anos de história, de eternizar e externar sentimentos, de encontrar gente comprometida, sonhadora, pé no chão e disposta.

Nas páginas que seguem, a partilha de muita gente que fez e faz a história da Pastoral da Juventude, mas, sobretudo, o desejo de que essa revista chegue até você animadora e animador dos mais de 9 mil grupos de jovens da PJ. É por vocês que estão nas bases, na lida diária que preparamos e sonhamos esse material. Leiam, partilhem, questionem e juntas e juntos construamos outros momentos bonitos dessa história, porque “o que a memória amou, ficou eterno”.

Veja a revista abaixo:

Fonte: Pastoral da Juventude Nacional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s