“Ao visitar o local onde acontecerá o nosso #Acampa_CDL me senti esperançosa”, Cris Cardoso

11150299_820088934733920_1838280847003249711_n“Ao visitar o local onde acontecerá o nosso #Acampa_CDL me senti esperançosa, pois é um lugar místico e cheio de energias boas, fiquei imaginando quando estivermos reunidos com os jovens e as jovens que serão cursistas, que caminham junto conosco, que dão um rosto para a nossa Rebras, que voltarão para casa com a mala cheia, não só de roupas, mas também de vivências e histórias para partilhar e ensinar, e que estarão com o coração e a mente abertos para aprender e encher ainda mais a bagagem. Todas essas coisas unidas a mística e as energias positivas que tem na chácara dos sonhos me dão a certeza de que o trabalho valerá a pena e que esse sonho sonhado junto se tornará realidade.”

Foi essa a partilha das impressões que a Cris Cardoso, da equipe de Infraestrutura do nosso #Acampa_CDL teve ao ir ver o local do encontro. E você? Ta ansios@? Já se inscreveu?

Corre que as inscrições são somente até dia 3 de Maio!

Acesse o link: http://wp.me/P1tdyp-Sc para se inscrever 😉

Deixe um comentário

