#Acampa_CDL… Partilhas e Perspectivas (Por Lais Dantas e Bruna Amorim)

No curso de dinâmicas para Líderes, a perspectiva de cada cursista sobre o curso é o que constrói de fato o encontro.

Por isso compartilhamos com todos vocês duas belas partilhas de duas cursistas sobre esse momento tão importante em nossa caminhada 😉

IMG_3434 “Como definir uma experiência tão engrandecedora? Não defino. Algo tão bonito a partir do contato com a natureza. Novos ares; respirar. O foco central foi o encontro entre o divino e o humano, jovens cristãos que estão em um momento de descoberta e nesse encontro pudemos sem dúvidas descobrir mais uma parte do nosso interior. Conversamos e expressamos as nossas opiniões no âmbito social-cristão. Botamos as cartas na mesa, trocamos experiências, dores, amores e alegrias. O carinho e o cuidado dos organizadores e voluntários transbordava, a comida, os cheiros, os olhares, tudo com amor. Imagino o trabalho que deu para preparar tudo, as místicas, os materias separados em pastas um a um, as apresentações no computador, o controle dos horários e a paciência, afinal eram muitos jovens. Estes com seus ideais, pensamentos, críticas e sentimentos. O “único” de cada um contribuiu para o CDL ser uma experiência memorável. Portanto, diante de tantas belas recordações não há como escolher uma definição. Aconteceu e foi incrível. Obrigada Senhor. Gratidão a equipe de pjoteiros!

Lais Dantas, crismanda da Paroquia N.S. Aparecida da Vila Zatt (Setor Pereira Barreto)

“O CDL me surpreendeu com as palestras despertou em mim a vontadede saber mais, aprofundar nos temas discutidos. E as dinamicas entre uma palestras e outra contribuía com o que era passado nas palestras e também com a interação do pessoal, se tornando muito mais divertido. Mas o que mais me tocou, foi fazer o perfil, descobrir coisas que foram além do que eu imaginava, percebi que eu só olhava meus pontos negativos. Mas construir meu perfil entre pessoas conhecidas me fez enxergar qualidades que nunca que eu iria me descrever com uma delas. Esses momentos de aprendizado, partilha e conhecer essa “Bruna” que sou vai ser muito importante pra minha formação, pretendo leva esses momentos pra minha vida.” IMG_3510

Bruna Amorim, grupo de base JUPRA da Paróquia Imaculado Coração de Maria (Setor São José Operário)

Deixe um comentário

